USE O CUPOM "BEMVINDO" PARA 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA
PARCELE EM ATÉ 2X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO
FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,00!!
FRETE GRÁTIS Consulte condições
2x sem juros no cartão de credito

 

Para trocas e devoluções envie um email para sacpe[email protected] com o assunto TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

1.Devolução de produtos com defeito

 A Pet Zo Store efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

 Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

 Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Cupom para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

2. Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Pet Zo Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 

3. Recebi o meu pedido, mas falta alguns itens como devo proceder?

Envie um e-mail para nossa equipe em [email protected] informado o seu problema.